A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/12/2014 14:05

Polícia prende homem acusado de furtar caixas eletrônicos

Alan Diógenes

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de furtar R$ 1,5 mil de uma cliente do Banco do Brasil de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia extraviado o cartão e o bandido havia feito vários saques com o mesmo.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Os policiais ficaram sabendo do fato no dia 12 de novembro deste ano, quando a vítima registrou o B.O. (Boletim de Ocorrência). A partir daí, as equipes começaram a realizar diligências em duas agências, onde provavelmente o ladrão tinha atuado, uma em Vicentina, a outra em Fátima do Sul.

Quando os policiais observaram os extratos bancários com as datas, horários dos saques e as imagens captadas pelas câmeras dos caixas eletrônicos, conseguiram chegar até o suspeito do furto.

O nome do acusado, que será indiciado por furto qualificado, não foi divulgado pela polícia, pois ele pode estar envolvido em outros crimes semelhantes na região. A divulgação do nome dele pode atrapalhar nas investigações. Se condenado, ele pode pegar de 2 a 8 anos de prisão.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions