ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia prende homem acusado de manter ex-esposa em cárcere privado

Alan Diógenes | 24/07/2014 21:16

O homem acusado de manter em cárcere privado a ex-convivente em uma quitinete, em Naviraí, a 370 quilômetros de Campo Grande foi preso em flagrante pelos policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). A prisão aconteceu prenderam na Avenida Pantanal, centro da cidade.

Segundo testemunhas, o acusado identificado por R.A.C, 26 anos, não aceitava o término do relacionamento e tinha intenção de matar a ex-esposa. A vítima contou que o ex-companheiro teria abordado ela na madrugada de ontem (23), quando desembarcou do ônibus que a transportava do trabalho para casa, por volta das 04h30, e mediante ameaça com arma, o homem a obrigou a ir até a quitinete e trancou-a até quase 17h, quando foi encontrada pelos agentes.

A mulher ficou em cárcere sem água, alimento e proibida pelo ex-companheiro de efetuar ligação telefônica, além de sofrer ameaças e agressões físicas o tempo em que ficou sob o poder dele. Ele foi autuado em flagrante, indiciado por sequestro e cárcere privado e após a prisão foi encaminhado para o presídio local à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias