A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

27/07/2011 17:12

Polícia prende homem acusado de ser batedor de uma carga de 3t de drogas

Viviane Oliveira

Claudemir Eber Lima, 34 anos, foi preso temporariamente na tarde de ontem (26) em Paranhos, por fazer serviço de batedor de uma carga de mais de três toneladas de drogas que foram apreendidas na semana passada. Batedor é uma pessoa contratada para dar suporte à ação.

Ele foi identificado e preso, por um mandado de prisão temporária, por volta do meio dia de ontem (26), em sua casa. No local, os policiais civis apreenderam duas motocicletas de alta cilindrada, sendo uma Yamaha Fazer e um uma Honda WRE, além de um veículo Gol, utilizado para bater a carda de drogas.

Os bens foram apreendidos, pois podem ter sido adquiridos com dinheiro do tráfico de drogas. Claudemir já tem passagens por tráfico de drogas. Ele foi para a cadeia pública de Sete Quedas. Se condenado pode pegar de três a 15 anos de prisão, além da perda dos bens apreendidos.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions