A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/10/2011 20:16

Polícia prende homem com crack escondido na virilha em Três Lagoas

Ana Paula Carvalho
Crack e maconha foram encontrados com jovem (Foto: Benê Soares/Site Rádio Caçula)Crack e maconha foram encontrados com jovem (Foto: Benê Soares/Site Rádio Caçula)

Alessandro Aparecido Velasque dos Santos, de 23 anos, foi preso por volta da 01h de hoje (19) com entorpecentes perto da Escola Municipal Joaquim Marques de Souza, em Três Lagoas.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) suspeitaram da atitude do jovem e fizeram uma revista. Com ele foi encontrado 2,9 gramas de maconha. Ele alegou que a droga era para consumo pessoal. Também foram encontrados 18,9 gramas de crack.

De acordo com o site Rádio Caçula, ainda durante a revista, policiais encontraram mais 100 gramas de crack escondidas na virilha de Alessandro. O entorpecente seria comercializado por R$ 1.200.

Na delegacia ele confessou que entregaria a droga a um rapaz conhecido por “Boy”, e que vendia o entorpecente no pátio de um posto de combustíveis próximo ao parque de exposições.

O jovem já tem passagem por porte ilegal de arma, vias de fato e violência doméstica. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions