A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/12/2013 23:02

Polícia prende homem e apreende menor acusados de assaltos na fronteira

Vinícius Squinelo

A Polícia Militar de Coronel Sapucaia prendeu um homem e apreendeu um jovem de 17 anos, suspeitos de envolvimento em assalto a estabelecimento comercial na cidade da fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo o delegado que assumiu as investigações do caso, Marcius Geraldo Cordeiro, em entrevista ao site A Gazeta News, a PM realizava rondas pela cidade quando, por volta das 22h de ontem (19), se deparou com dois indivíduos de forma suspeita abordo de uma motocicleta.

Ao notar que o garupa da moto, posteriormente identificado como sendo Gustavo Ramos, de 18 anos, estava usando capuz e trazia um volume estranho sob a camisa, os policiais tentaram abordar a dupla.

Segundo a polícia, ao perceber que seriam abordados, o menor, que estava na direção da motocicleta, que é de origem estrangeira, teria acelerado e tentado fugir, mas a dupla acabou alcançada e presa.

Durante a abordagem os policiais encontraram em poder dos rapazes, uma escopeta calibre 12 com três munições intactas. De acordo com a polícia, a arma é semelhante a relata por vítimas de assaltos a estabelecimentos comerciais que tem ocorrido com freqüência na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, Gustavo Ramos foi autuado em flagrante por porte e posse ilegal de armas e o menor acabou apreendido em flagrante pelos mesmos crimes. Os dois são moradores de Coronel Sapucaia, ainda segundo informações do site A Gazeta News.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions