A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/05/2014 22:07

Polícia prende homem que agrediu o pai e o ameaçou de morte com faca

Alan Diógenes
Faca que seria utilizada para matar o idoso. (Foto: Divulgação)Faca que seria utilizada para matar o idoso. (Foto: Divulgação)

Um homem de 43 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (21) pelo 3º Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, a 460 quilômetros de Campo Grande, após ter agredido o pai de 70 anos e ameaçado matá-lo com golpes de faca. O fato aconteceu no bairro Vila Nova.

Veja Mais
Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em dois bairros da Capital
Polícia prende grupo que causou R$ 150 mil de prejuízo a sindicato

De acordo com informações da Polícia, o acusado que há 14 anos foi submetido uma cirurgia no crânio e tem problemas de baixa visão e distúrbio mental moderado. O pai contou que o filho realiza constantes ameaças de morte contra ele, que sempre foge para evitar o atrito. Porém, na tarde de hoje, o filho lhe surpreendeu com um soco na boca, que lhe arrancou um dente.

Os dois entraram em luta corporal, sendo que o filho foi ferido na cabeça. Vizinhos apaziguaram a situação e acionaram a PM. Quando os policiais chegaram à residência, o filho, armado com uma faca de quinze centímetros de lâmina, tentou mais uma vez agredir o idoso, mais foi contido pelos militares e conduzido para delegacia de Polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions