A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

24/10/2011 16:03

Polícia prende homem que matou indígena com um tiro no pescoço

Viviane Oliveira

Paulo Velasques, 31 anos, foi preso na última sexta-feira (22), acusado de ter matado Júnior Ávila de Arruda, 24 anos, com um tiro no pescoço no dia 20 de julho. A vítima foi morta em uma estrada vicinal da reserva indígena de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia procura suspeito de ter assassinado jovem em Dourados
Rapaz é morto com tiro no pescoço em aldeia de Dourados

De acordo com a Polícia Civil, na época do crime Paulo Velasques foi identificado, mas não localizado. Somente na sexta-feira o autor se apresentou na companhia de seu advogado. Ele confessou ter matado Júnior por motivos passionais. Paulo será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O crime - Júnior foi morto com um tiro no pescoço no dia 20 de julho, em uma estrada vicinal. A vítima caminhava em companhia da colega Aline Silva Almirão, de 21 anos, quando foi abordado por homem que sacou uma arma e efetuou o disparou que atingiu o pescoço da vítima.

Aline acionou as lideranças indígenas e agentes de saúde da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) que prestaram os primeiros socorros. Júnior morreu antes de ser atendido na unidade hospitalar em Dourados.

Polícia procura suspeito de ter assassinado jovem em Dourados
Junior Arruda foi atingido com um tiro no pescoço na tarde de ontemA Polícia Civil de Dourados procura um homem identificado somente como “Paulo”, q...
Rapaz é morto com tiro no pescoço em aldeia de Dourados
Crime aconteceu na tarde de ontemJúnior Ávila de Arruda, de 24 anos, foi morto com um tiro no pescoço na tarde de ontem, em uma estrada vicinal da R...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions