A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/07/2011 23:04

Polícia prende jovem acusado de crimes em 5 cidades

Paulo Fernandes
Jackson Ramos da Silva foi preso pouco depois fazer um furto em uma fazenda (Foto: Ronaldo Regis)Jackson Ramos da Silva foi preso pouco depois fazer um furto em uma fazenda (Foto: Ronaldo Regis)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, na BR-262, em Anastácio, um rapaz de 21 anos acusado de crimes em cinco municípios sul-mato-grossenses: Aquidauana, Corumbá, Miranda, Bodoquena e Anastácio.

Jackson Ramos da Silva foi preso pela Polícia Civil de Anastácio pouco depois de praticar furto em uma fazenda e tentar fugir rumo a Miranda.

Ele foi surpreendido no final da manhã, após furtar dinheiro, facas, redes e aparelho celular da Fazenda Planalto do Café, a 18 quilômetros do centro de Anastácio.

Quando fugia rumo a Miranda, em uma bicicleta furtada, Jakson percebeu a aproximação da viatura da Polícia Civil e entrou no matagal, na margem da BR-262.

Mas os investigadores encontraram Jakson escondido no meio do mato. Segundo a polícia, ele é dono de uma extensa ficha criminal com dezenas de inquéritos policiais e processos instaurados em razão da diversos crimes contra o patrimônio praticados em Anastácio, Aquidauana, Corumbá, Miranda e Bodoquena.

A bicicleta que Jackson usava havia sido furtada em Anastácio, no domingo, em um dos dois furtos cometidos naquela cidade por ele nos últimos dias. A última vez que Jakson havia sido preso em flagrante foi em Miranda, no dia 15 de janeiro deste ano.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions