A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/06/2011 15:35

Polícia prende homem vindo do Paraguai com carro roubado no Brasil

Vanda Escalante

Ação policial na manhã deste domingo (26), na estrada que liga Coronel Sapucaia a Amambai, resultou na recuperação de um carro que havia sido roubado em maio. Vindo do Paraguai, o motorista disse que ia para Dourados.

Foi por volta das 11 horas, em bloqueio na rodovia MS 289, que liga Coronel Sapucaia a Amambai, que a polícia abordou o Celta com placa de São Paulo (DWQ 5360) que era conduzido por Emerson José Neves de Lira, que mora em Coronel Sapucaia.

Ele alegou ter pegado o carro emprestado de um amigo, que atende pelo nome de Simey, de origem paraguaia e morador na cidade de Capitan Bado, no Paraguai. Emerson disse ainda à polícia que iria com o veículo até Dourados.

Os policiais verificaram que havia registro de furto do veículo, feito no dia 6 de maio deste ano, queixa prestada pelo proprietário do Celta, Orlando Martins dos Santos. O carro e o motorista, acusado de receptação, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Coronel Sapucaia.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions