A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

04/08/2012 08:58

Polícia prende mandantes de ataque a caixa; 2 bandidos morreram

Nadyenka Castro

Um dos assaltantes morreu na troca de tiros com o Garras e outro, baleado no confronto, faleceu no hospital

Dois bandidos envolvidos no ataque a um caixa eletrônico de Cassilândia morreram e outros três – os mandantes do crime - estão presos. A tentativa de furto aconteceu na madrugada dessa sexta-feira e houve troca de tiros com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

A Polícia Civil investigava a quadrilha e descobriu que o bando se preparava para explodir um caixa eletrônico. Durante cinco dias, o grupo foi monitorado por policiais civis da região do Bolsão e também do Garras. A intenção era verificar qual seria o alvo e quando seria o ataque.

Na madrugada dessa sexta-feira, os policiais flagraram os bandidos colocando explosivos no caixa eletrônico do Posto São Paulo, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande. O vigia do posto estava no local e para evitar que a explosão acontecesse, os investigadores abordaram o grupo, que estava com pelo menos quatro armas de fogo.

Houve troca de tiros e dois integrantes da quadrilha foram baleados: Fábio Luiz Silveira, 19 anos, e Thales Henrique Nascimento, 18 anos.

Fábio foi levado para atendimento médico, mas morreu na Santa Casa de Cassilândia. Thales foi baleado na perna e encontrado cinco horas depois em uma chácara próxima à área urbana. Ele também foi levado para o hospital e lá morreu à tarde.

Os mandantes do crime foram presos em Paranaíba. De acordo com o Garras, os chefes da quadrilha são: Edson Adão Nicoleti, 45 anos; Eduardo Rocha Alves, 51 anos, e Ângelo Márcio de Souza, 36 anos. Eles foram autuados por formação de quadrilha.

Segundo o Garras, os executores do crime são de Cuiabá, Mato Grosso, e ainda não foram localizados. O trabalho de investigação conta com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil de Cuiabá. Há pelo menos mais duas pessoas envolvidas na ação.

Quadrilha que tentou explodir caixa eletrônico já era investigada
Liderança dos bandidos é de Paranaíba e executores são de CuiabáA quadrilha que tentou explodir um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira, ...
Morre assaltante baleado durante troca de tiros com policiais em Cassilândia
Morreu o assaltante que trocou tiros com policiais na madrugada desta sexta-feira (3), em Cassilândia. Segundo o site Cassilândia News, ele já foi id...
Assalto a caixa eletrônico acaba em tiroteio, em Cassilândia
Um foi baleado e encaminhado para a Santa Casa em estado grave e o restante do grupo conseguiu fugir em um Corsa Sedan, roubado em Paranaíba.Na madr...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...



Nosso Policiais então de parabéns pois colocam suas vidas em risco para defender a sociedade, que na maioria das vezes só os criticam, que muitas vezes esquecem que eles assim como nós são ser humanos pais e mãe que tem como profissão ser heróis de carne e osso que sabe que vai trabalha mais não sabe se vai voltar.
Deus abençoe todos os Militares
 
fagner souza em 04/08/2012 12:16:31
Esses bandidos é que são bons,trocaram tiros com a policia e o resultado tá aí,valeu bandidos continuem assim!!!
 
arivaldo paiva em 04/08/2012 11:49:40
Parabéns a toda a equipe do Garras e da Delegacia de Cassilândia pela ação bem sucedida.
Só quem é policial sabe o que acontece na hora do confronto.
Como diz o ditado: Se necessário for, melhor ser julgado por 7 do que carregado por 6.
Sucesso a todos.
 
Adriano Garcia em 04/08/2012 11:38:50
Parabéns para a policia do MS, bandido bom é bandido morto!!!!!!
 
Jaino Rodrigues em 04/08/2012 11:25:11
Parabéns aos policiais do Garras , aqui no MS bandido não se cria ,trocou tiro com a polícia é chumbo quente ! Bom pra servir de exemplo pros outros
 
george conrado em 04/08/2012 09:35:01
Parabéns a todos os Policiais Civis do Garras e da Região do Bolsão que participaram das investigações.
 
Flavio Ortigosa em 04/08/2012 09:20:26
Parabéns ao Garras, a única polícia que funciona em MS!
 
Daniel Barbosa em 04/08/2012 04:48:10
Parabéns ao Garras pelo monitoramento e intervenção a esses bandidos, aqui no MS é assim bandido que troca tiro com a Policia não tem véz como é fato, aqui não tem morro pra vagabundo ficar atirando la de cima é cara a cara ai ja viu a bandidagem ja era,,,dois marginais a menos para ceifar a vida dos cidadãos do nosso Estado..
 
Ricardo Ferreira em 04/08/2012 03:44:32
Ainda bem que no garras não se fala em polícia comunitária! Para bandido muita técnica e ações enérgica. Parabéns aos policiais do Garras e aos cidadões que podem contar para sua defesa com esse formidável grupo de elite da Polícia civil.
 
josé ivan de almeida em 04/08/2012 03:10:09
Parabéns ao Garras..Parabéns a Policia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul....
 
Luiz Correia em 04/08/2012 01:54:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions