A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/08/2011 19:26

Polícia prende quarto membro de quadrilha que rendeu e roubou família em Dourados

Vinícius Squinelo

No último dia três, os assaltantes levaram dois veículos e equipamentos eletrônicos de uma residência no bairro Alto das Paineiras

Rodrigo Costa Stockler de Assis, de 19 anos, foi preso por policiais ao Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), acusado de integrar uma quadrilha que roubou uma residência no bairro Alto das Paineiras, em Dourados, no último dia 3.

No roubo, quatro homens invadiram a casa, e armados com pistolas, renderam quatro pessoas e roubaram um VW/Saveiro, preto, ano 2010/2011, e um Toyota Corolla, prata, ano 2004/2004, três notebooks e dois telefones celulares.

Logo após o assalto, foram presos James Silva Piranha, 18 anos, Rogério Alves Torres, 35 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas em Ponta Porã, e José Roberto Alves Ortega, 18 anos, que tinha trabalhado na casa das vítimas cuidando de um cadeirante, e que foi o responsável pelos levantamentos para o roubo.

Segundo a assessoria de imprenda da Defron, os três presos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e confessaram o crime, informando que as armas usadas, e os telefones e os notebooks subtraídos, ficaram com Rodrigo Assis, que estava foragido.

Rodrigo acabou sendo preso na casa da namorada na madrugada de ontem Priscila Pereira dos Santos, 26 anos, que foi indiciada por receptação, comprado dois notebooks e um telefone celular roubados.

Com Rodrigo os policiais apreenderam um simulacro de pistola, que segundo ele, teria usado no roubo. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Juíza da 1ª Vara Criminal de Dourados, e foi recolhido em uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, de onde será removido para a Penitenciária Harry Amorim Costa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions