A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/04/2015 14:31

Polícia prende membros de quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em posto

Mariana Rodrigues
Três pessoas foram presas. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS - arquivo)Três pessoas foram presas. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS - arquivo)

Com a operação "Banana do Mal", desencadeada na manhã de hoje (28), foram presos três membros de uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Bataguassu - cidade distante a 335 quilômetros de Campo Grande, no dia 1º de abril. Um homem e uma mulher foram presos em Londrina, outro homem em Maringá, no Paraná. Outros membros da quadrilha estão sendo procurados.

Veja Mais
Polícia prende quadrilha que furtava bronze de sepulturas em cemitério
Quadrilha aluga 7 caminhões, rende funcionários e rouba 185 bois

Os suspeitos foram presos por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) de Mato Grosso do Sul, policiais civis de Primavera (SP), Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau (SP) de agentes civis de Londrina e Maringá (PR).

Segundo informações do Jornal da Nova, em menos de um mês após os ataques, tanto em Primavera (SP) quanto em Bataguassu, às polícias envolvidas nas investigações já possuíam os nomes e paradeiro dos suspeitos. A Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu também participou das investigações.

Após os cumprimentos dos mandados, os presos serão transferidos para o Estado, onde ficarão custodiados e serão investigados em outras ações semelhantes que ocorreram no Estado. Os suspeitos agiram ainda em São Paulo, em Primavera e distrito de Rosana.

Caso- Cinco homens invadiram um posto de combustíveis localizado no km 30 da BR-267, e renderam os funcionários que estavam no restaurante, local onde ficam as máquinas, no dia 1º de abril. Os trabalhadores foram levados para o pátio perto das bombas de combustíveis. Os ladrões, então, utilizando artefatos explosivos, detonaram os dois caixas.
Com impacto da explosão, as instalações do prédio foram danificadas e vidros quebrados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Polícia prende quadrilha que furtava bronze de sepulturas em cemitério
A Polícia Civil prendeu uma quadr1ilha que roubava bronze de sepulturas no cemitério municipal em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande. Os po...
Quadrilha aluga 7 caminhões, rende funcionários e rouba 185 bois
Sete pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (24) acusadas de terem invadido uma fazenda, rendido os funcionários e roubado 185 cabeças de ga...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions