ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia prende membros de quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em posto

Mariana Rodrigues | 28/04/2015 14:31
Três pessoas foram presas. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS - arquivo)
Três pessoas foram presas. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS - arquivo)

Com a operação "Banana do Mal", desencadeada na manhã de hoje (28), foram presos três membros de uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Bataguassu - cidade distante a 335 quilômetros de Campo Grande, no dia 1º de abril. Um homem e uma mulher foram presos em Londrina, outro homem em Maringá, no Paraná. Outros membros da quadrilha estão sendo procurados.

Os suspeitos foram presos por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) de Mato Grosso do Sul, policiais civis de Primavera (SP), Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau (SP) de agentes civis de Londrina e Maringá (PR).

Segundo informações do Jornal da Nova, em menos de um mês após os ataques, tanto em Primavera (SP) quanto em Bataguassu, às polícias envolvidas nas investigações já possuíam os nomes e paradeiro dos suspeitos. A Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu também participou das investigações.

Após os cumprimentos dos mandados, os presos serão transferidos para o Estado, onde ficarão custodiados e serão investigados em outras ações semelhantes que ocorreram no Estado. Os suspeitos agiram ainda em São Paulo, em Primavera e distrito de Rosana.

Caso- Cinco homens invadiram um posto de combustíveis localizado no km 30 da BR-267, e renderam os funcionários que estavam no restaurante, local onde ficam as máquinas, no dia 1º de abril. Os trabalhadores foram levados para o pátio perto das bombas de combustíveis. Os ladrões, então, utilizando artefatos explosivos, detonaram os dois caixas.
Com impacto da explosão, as instalações do prédio foram danificadas e vidros quebrados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias