A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/08/2011 15:23

Polícia prende mulher que levava droga para presídio de Dourados

Ana Paula Carvalho

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) prenderam na manhã desta quarta-feira (17) uma mulher por tráfico de drogas, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Após investigações, a polícia identificou a casa de Patrícia Cesari Lima, de 23 anos, como sendo um ponto de venda de drogas.

Durante as buscas na residência, foram encontradas várias porções de maconha e haxixe que estavam escondidas em uma bolsa embaixo da cama. A droga já estava embalada e pronta para a venda.

Segundo o site Dourados News, além de vender a droga na casa, Patrícia também levava o entorpecente para o Presídio de Segurança Máxima Harry Amorim Costa. Uma pessoa que provavelmente receberia a droga já está sendo investigada pela polícia.

Patrícia foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Roubo a joalheria - Em janeiro de 2010, Patrícia foi presa como sendo uma dos 11 integrantes de uma quadrilha 330 peças de ouro e prata de uma joalheria em Dourados e R$ 106 mil de um malote de um supermercado de Maracaju.

A quadrilha também é acusada dos roubos de R$ 8 mil em uma panificadora de Dourados e de um malote em um caminhão do Frigorífico São Luiz, onde havia apenas documentos da empresa.

Políciais encontraram entorpecentes que seriam levados para presídio. (Fotos: Osvaldo Duarte/Site Dourados News)Políciais encontraram entorpecentes que seriam levados para presídio. (Fotos: Osvaldo Duarte/Site Dourados News)
Patrícia já foi presa como integrante de uma quadrilha que roubou uma joalheria.Patrícia já foi presa como integrante de uma quadrilha que roubou uma joalheria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions