A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/12/2014 17:20

Polícia prende mulher suspeita de envolvimento na morte de menina

Liana Feitosa
Menor acusado de disparar contra menina foi apreendido em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Menor acusado de disparar contra menina foi apreendido em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Uma mulher foi presa suspeita de envolvimento na tentativa de assalto que resultou na morte da adolescente Maísa Martins, de 12 anos. A menina completaria 13 anos em janeiro de 2015.

Veja Mais
Arrependido, adolescente que matou menina queria pagar dívida de R$ 1 mil
Denúncia anônima aponta adolescente como assassino de menina de 13 anos

Segundo informações dadas ao jornal Perfil News pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, a mulher é namorada de um dos envolvidos no crime. Ela foi presa em flagrante hoje (9) em uma casa na Vila Carioca. Os acusados se esconderam nesse endereço após a tentativa de assalto.

Na residência também foi encontrado um relógio roubado pelos bandidos, drogas e roupas usadas pelo namorado da mulher presa no dia em que Maísa foi morta.

O menor acusado de efetuar o disparo contra a adolescente foi apreendido em Campo Grande ontem (8). Ele estava escondido na casa dos tios na região do bairro Nova Lima e hoje foi encaminhado a Três Lagoas.

A mulher e o acusado de ser o autor do disparo estão na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade. O terceiro suspeito, o namorado da mulher presa, ainda etá foragido.

Crime - Maísa foi morta por um tiro que a atingiu na altura do pescoço na sexta-feira (5). Ela estava sentada em frente à casa onde morava na companhia do padastro, no Bairro Jardim Guanabara, quando dois jovens se aproximaram, de bicicleta, e anunciaram o assalto.

A adolescente reagiu ao assalto e acabou atingida. Foi socorrida e encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions