ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia prende mulher suspeita de envolvimento na morte de menina

Liana Feitosa | 09/12/2014 17:20
Menor acusado de disparar contra menina foi apreendido em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Menor acusado de disparar contra menina foi apreendido em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Uma mulher foi presa suspeita de envolvimento na tentativa de assalto que resultou na morte da adolescente Maísa Martins, de 12 anos. A menina completaria 13 anos em janeiro de 2015.

Segundo informações dadas ao jornal Perfil News pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, a mulher é namorada de um dos envolvidos no crime. Ela foi presa em flagrante hoje (9) em uma casa na Vila Carioca. Os acusados se esconderam nesse endereço após a tentativa de assalto.

Na residência também foi encontrado um relógio roubado pelos bandidos, drogas e roupas usadas pelo namorado da mulher presa no dia em que Maísa foi morta.

O menor acusado de efetuar o disparo contra a adolescente foi apreendido em Campo Grande ontem (8). Ele estava escondido na casa dos tios na região do bairro Nova Lima e hoje foi encaminhado a Três Lagoas.

A mulher e o acusado de ser o autor do disparo estão na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade. O terceiro suspeito, o namorado da mulher presa, ainda etá foragido.

Crime - Maísa foi morta por um tiro que a atingiu na altura do pescoço na sexta-feira (5). Ela estava sentada em frente à casa onde morava na companhia do padastro, no Bairro Jardim Guanabara, quando dois jovens se aproximaram, de bicicleta, e anunciaram o assalto.

A adolescente reagiu ao assalto e acabou atingida. Foi socorrida e encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu.

Nos siga no Google Notícias