A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/04/2014 21:06

Polícia prende "Neguim do Oléo" com pasta base de cocaína

Alan Diógenes
Acusado confessou que comercializa drogas. (Foto: Rádio Caçula)Acusado confessou que comercializa drogas. (Foto: Rádio Caçula)

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia na noite de ontem (04) com pasta base de cocaína, após fugir de agentes do Serviço Reservado (P2) em uma abordagem, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

De acordo com informações do Rádio Caçula, os agentes passavam pela Avenida Filinto Muller, Jardim Dourados, quando avistaram alguns rapazes em atitudes suspeitas, aparentemente armados. Ao perceber que a presença dos policiais civis Igor conhecido como "Neguim do Oléo" empreendeu fuga, dispensando uma quantidade de pasta base de cocaína na via.

Quando policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior, iniciaram as diligências conseguiram visualizar um indivíduo em uma motocicleta Honda Titan, dando carona para o suspeito, logo, a abordagem foi feita e descobriu-se que "Neguim do Oléo" estava sendo ajudado pelo irmão.

Ainda segundo informações policiais o suspeito confessou a venda de drogas informando que estava fazendo entregas de entorpecentes na região. Igor Roberto da Silva possui passagens por tráfico, roubo e tentativa de homicídio.

A droga apreendida foi totalizada em 10.0 gramas e o acusado foi conduzido a Delegacia da Policia Civil para providências cabíveis.

 

 

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions