ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia prende oito e procura outros quatro por assaltos a residências

Helio de Freitas, de Dourados | 18/03/2016 17:19
Os cinco rapazes presos pelo SIG (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Os cinco rapazes presos pelo SIG (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Oito rapazes foram presos, entre eles três menores de idade, e outros quatro estão sendo procurados pelo SIG (Serviços de Investigações Gerais) da Polícia Civil, acusados de fazer parte de uma quadrilha que invadia residências e faziam famílias reféns para roubar veículos em Dourados e cidades da região. A polícia investigava os crimes desde janeiro deste ano.

De acordo com o site Dourados News, os primeiros a serem detidos por assalto foram os adolescentes de 14, 16 e 17 anos, moradores dos bairros Jardim Flórida, Altos de Indaiá e Jardim Novo Horizonte, região oeste da cidade.

Em Nova Alvorada do Sul foi preso Valderi Mariano de Moraes, 28, o "Polaco". Em Naviraí a polícia prendeu Diego Vinicius Pedro de Souza, 20. Já em Dourados foram presos Renan Vinicius Assunção Dias, 18, José Marcondes de Campos Rodrigues, 19, e André Luiz da Silva dos Reis, 21, natural de Ribeirão Preto (SP), conhecido como "Pesadelo". Segundo a polícia, Reis não tinha residência fixa.

Os policias procuram Juliano Alex Escobar, 22, Jackson Alves da Silva, 22, Diego Marques Rodrigues, 19 e Fernando do Nascimento dos Santos, acusados de envolvimento nos crimes.

Conforme o SIG, já foi confirmada a participação da quadrilha em pelo menos quatro roubos de veículos praticados a residências em Dourados e Itaporã, mas as investigações continuam sobre outros assaltos semelhantes.

Nos siga no Google Notícias