A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/07/2014 21:20

Polícia prende pai e filho especializados em furtar residências

Alan Diógenes
Com eles foram encontrados vários objetos furtados.(Foto: João Carlos Tonon/Radio)Com eles foram encontrados vários objetos furtados.(Foto: João Carlos Tonon/Radio)

A Policia Civil prendeu pai e filho, suspeitos de praticar 24 furtos, entre os meses de fevereiro e julho de 2014, em Bataguassu, a 334 quilômetros de Campo Grande. Os autores já vinham sendo investigados pela polícia.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Conforme informações do site Nova News, os acusado foram identificados como Pedro Perreira Magalhães, 40 anos, mais conhecido como Pedrinho, e seu filho Jhonatan Lucas Vieira, 19 anos. A prisão ocorreu na residencia de Pedrinho, onde também foram encontrados vários objetos que foram classificados como produtos de furto.

O delegado Nilson Martins, que cuida do caso, disse que os fatos estão sendo apurados e que a investigação que ainda está em andamento. Martins revelou que não descarta a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas nos crimes.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions