A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/06/2012 13:27

Polícia prende passageiro de ônibus com maconha e haxixe

Mariana Lopes

A droga era transportada nas malas de dois jovens, um de 18 anos e outro de 20 anos. Os dois moram em Dracena, interior de São Paulo.

Durante bloqueio na BR-463, próximo a Ponta Porã, policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um passageiro do ônibus que fazia o itinerário de Bela Vista/MS a São Paulo/SP, com 12 tabletes de maconha, pesando 8 gramas, e 50 esferas de haxixe.

Parte da droga era transportada na mala de um jovem de 18 anos, cerca de 2,7 gramas da maconha na bagagem de outro passageiro, de 20 anos. Os dois moram em Dracena, interior de São Paulo.

Questionados a respeito das drogas, os jovens informaram que foram adquiridas em Ponta Porã e levariam até a cidade onde residem. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com as drogas, à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions