ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia prende principal suspeito de matar jovem com chave Phillips

Liana Feitosa | 19/04/2015 14:06
Bruno Almeida Alves foi preso por volta de meio dia na casa do irmão. (Foto: Edição de Notícias)
Bruno Almeida Alves foi preso por volta de meio dia na casa do irmão. (Foto: Edição de Notícias)

Polícia prendeu o suspeito de matar Diego Cardoso de Oliveira, 23 anos, assassinado na madrugada deste domingo (19) durante confusão em uma casa de shows no município de São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Edição de Notícias, Bruno Almeida Alves, de 22 anos, foi preso por volta de meio dia pela Polícia Militar na casa do irmão dele, na Rua Das Gaivotas, bairro Jardim Gramado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel.

Diego teve o tórax perfurado por uma chave Phillips de 23 centímetros. Ele estava acompanhado de Juliano Fernandes, 22 anos, que foi ferido. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal.

Diego deu entrada no hospital ainda com a ferramenta ainda cravada no tórax e, devido à gravidade do ferimento, não resistiu. O amigo dele, Juliano, está fora de perigo.

Ainda de acordo com o Edição de Notícias, os amigos estavam em uma casa de shows quando foram ameaçados por Bruno e um amigo, que ainda não foi identificado. Em seguida, Bruno partiu para cima dos dois com uma chave de fenda, momento em que cravou a ferramenta no tórax de Diego.

Nos siga no Google Notícias