A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/01/2012 18:36

Polícia prende professor suspeito de estuprar menina de 8 anos em Coxim

Paula Maciulevicius

Professor de música há pelo menos 15 na cidade não resistiu à prisão e agora Polícia tenta identificar outras vítimas

A Delegacia de Atendimento à Mulher em Coxim prendeu na tarde de hoje um professor de música de 60 anos, suspeito de ter estuprado uma aluna de 8 anos, em maio do ano passado. O caso veio à tona no final do ano, quando a vítima contou aos familiares do episódio.

Segundo a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, a família da menina que hoje tem 9 anos, procurou primeiramente o Conselho Tutelar. Depois que o caso chegou à Polícia, a família foi ouvida novamente e a vítima reconheceu o professor de teclado como autor do abuso.

O professor teve a prisão temporária decretada pela Justiça hoje e foi preso enquanto trabalhava, em um conservatório de música tradicional na cidade. O suspeito também é bem conhecido e trabalha há mais de 15 anos.

O exame de corpo de delito, feito na criança, confirmou conjunção carnal. Segundo a delegada, a mãe relatou que o comportamento da menina à época do abuso mudou. “Ela que adorava música não quis mais frequentar as aulas e ficou agressiva. Depois começou apresentar sangramento vaginal”, disse.

A Polícia suspeita que pelo tempo de serviço há a possibilidade de que o professor tenha feito mais vítimas.

Uma ficha com todas as alunas que passaram pelo conservatório já foi levantada pelo Conselho Tutelar, que deve ouvir as crianças para confirmar novas vítimas.

Ainda de acordo com a delegada, o professor não resistiu à prisão e falou que vai provar a inocência.

A Polícia vai ouvir novas testemunhas e também a conselheira tutelar que atendeu à família da menina.

(Colaborou Sidnei Assis, de Coxim)




Isto nao pode ser chamado de animal, pois animal irracional nao faz isto com a propia especie. O certo seria como na Argentina, castrar este elemento, dai quero ver se ele vai ser reincidente no mesmo artigo?.
 
SILVIO ROSA em 05/01/2012 11:45:18
Não tem que perder tempo prendendo este animal, pena de morte nele!!!!
Ahh mas isso aqui no Brasil não existe, vai continuar solto por aí...
 
Patricia Pereira em 05/01/2012 08:35:37
O Conselho Tutelar tem é que processar a mãe dessa criança. em que planeta essa senhora nasceu; na Terra é que não foi. Uma menina com sangramento vaginal aos 8 anos, tem que ser levada a uma genecologista na hora. podia até ser um câncer e a esta hora a menina estaria morta. Se for realmente o professor, vai ter mais vítimas, com certeza, que barbaridade.
 
Gilberto Ozuna em 05/01/2012 08:17:40
Vai adiantar o que !!! prender o pedofilo??? tem um vagabundo que é a terceira vez que foi preso por pedofilia foi solto esta semana, enquanto nenhum animal deste fazer de uma filha de juiz ou promotor vitima desse tipo de crime, NIMQUEM VAI PRESO e se for vai ser solto rapidinho rapidinho.
 
sandra lima em 04/01/2012 09:27:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions