ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia prende quadrilha acusada de tráfico, roubo e furto em operação

Viviane Oliveira | 04/12/2014 10:38
Os presos serão ouvidos na delegacia. (Foto: Nova Notícias)
Os presos serão ouvidos na delegacia. (Foto: Nova Notícias)
Os produtos que foram apreendidos até agora. (Foto: Nova Notícias)
Os produtos que foram apreendidos até agora. (Foto: Nova Notícias)

Uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, roubo e furto foi presa nesta quinta-feira (4), durante operação de combate a roubos, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. No total, serão cumpridos 21 mandados de prisão e 19 de buscas e apreensão.

Conforme o site Nova Notícias, o delegado responsável pela operação, disse que além dos acusados, também foram apreendias duas motos, um veículo GM Cobalt e várias peças de roupas novas, que podem ser produtos de furto ou roubo. Das 13 pessoas levadas para a Delegacia de Polícia Civil, duas meninas são adolescentes. A operação é realizada em vários bairro do município e no assentamento Teigin.

Participaram da ação 60 policiais, com 16 viaturas, sendo duas do Tático de Nova Andradina, duas do Defron ((Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), uma do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), uma da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e viaturas da Polícia Civil de Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu e da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias