A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/01/2011 18:02

Polícia prende quadrilha de traficantes em Bonito e Miranda

Aline Queiroz

Seis pessoas foram presas na ação iniciada há quatro meses

Todos foram presos na operação chamada Dominó. Foto: Divulgação. Todos foram presos na operação chamada Dominó. Foto: Divulgação.

Investigações iniciadas há quatro meses levaram a Polícia Civil de Bonito a desarticular um grupo de traficantes que agia na cidade e em Miranda. O último integrante do bando foi capturado hoje, na operação chamada Dominó. Ao todo, seis pessoas foram presas.

Edvan Alves de Moraes foi preso quando dormia em casa, na cidade de Miranda. Os investigadores chegaram a ele a partir da captura de Wellington Gomes de Almeida, preso em Miranda no dia 10 deste mês.

Segundo a Polícia, Wellington fazia a conexão da droga entre Bonito e Miranda. Era ele quem entregava entorpecentes ao distribuidor, neste caso, Valdir Coelho de Andrade.

A Polícia identificou Valdir a partir da prisão de

Agnaldo Maciel, que era a ponte entre Valdir e o mototaxista Fernando do Nascimento Silva.

Era Fernando quem levava as drogas até a boca de fumo de Sérgio Roberto de Freitas Pereira, o Sérgio Karatê.

Sérgio e Fernando foram os primeiros a ser presos, em novembro do ano passado.

A ação funcionava da seguinte maneira, os usuários iam até a residência de Sérgio Roberto e ali acionavam o mototaxista para entrar em contato com os traficantes e adquirir o entorpecente dos fornecedores.

Os policiais viram quando Fernando chegou à residência de Sérgio e entregou três “papelotes” de pasta-base de cocaína, também foram apreendidos R$ 100,00. A partir deste momento a quadrilha começou a ser desarticulada.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



parece que a cidade de Bonito entrou para o rol de atos policiais de espetáculos. prisao de novembro foi alvo de noticiario para mostrar o trabalho da policia. pena que nao é possivel a divulgação de atos referentes a droga na midia. onde estao aqueles que fiscalizam a lei. parece que nesta situação a promoção da policia tambem leva a promoção de outras pessoas... eta paizinho bao!!!
 
simao pinto oliveira em 17/01/2011 09:52:12
Parabens aos policiais de Bonito prederam filho de desembargador, vereador e seis em uma operacao so. Basta ir a Bonito para sentir a tranquilidade da cidade e a seguranca ali existente. Perdi meus documentos e fiz o BO. Recebi os documentos recuperados no meu endereco encaminhado pela Policia Civil.
 
Flavio Augusto Nascimento em 14/01/2011 07:01:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions