ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende quadrilha formada por adolescentes e comandada por mulher

Bruno Chaves | 28/12/2013 12:41
Quadrilha foi apresentada pela polícia nesta sábado (Foto: Dourados Agora)
Quadrilha foi apresentada pela polícia nesta sábado (Foto: Dourados Agora)

A Polícia Civil de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande – desmantelou neste sábado (28) uma quadrilha formada por cinco pessoas, três adolescentes e dois adultos. O grupo recebia ordem de Sueli Cristina Botelho, 45 anos, que comandou pelo menos cinco roubos na cidade.

Os adolescentes têm 15, 16 e 17 anos, conforme o site Dourados News. Além deles, a polícia deteve um albergado de 37 anos, que não teve a identidade revelada, e Sueli.

O delegado Venâncio Caputti Neto, do 1º Distrito Policial, que comandou as investigações, informou que cinco pessoas prestaram queixa de roubo em diversas regiões da cidade, entre elas o Centro, a Vila Planalto e o bairro Izidro Pedroso.

Conforme o Dourados Agora, todas as vítimas relataram que uma moto Honda Biz dourada era usada nas ações. As vítimas viram uma série de fotos de suspeitos e duas delas reconheceram o menor de 17 anos, que morava no Jardim Porto Belo.

O jovem foi apreendido neste sábado pelos policiais, que receberam mais informações do acusado e foram a outra casa no bairro João Paulo II onde foram encontradas as outra quatro pessoas com envolvimento nos crimes.

Sueli, segundo a polícia, é proprietária da moto que era utilizada pelos integrantes da quadrilha nos roubos. Na casa onde os acusados foram presos, os policiais encontraram roupas e produtos de higiene pessoal com etiquetas do comércio local, provavelmente produto de roubo.

O grupo foi levado à delegacia e reconhecido por pelo menos três assaltos. Dos três menores, dois haviam sido detidos na quinta-feira (26) por assalto e tentativa de furto de uma moto. Como a Unei (Unidade de Internação) de Dourados está interditada, o futuro dos adolescentes é incerto.

Nos siga no Google Notícias