ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia prende quadrilha que promoveu arrastão em cidade

Alan Diógenes | 30/05/2015 18:34
Ladrões fizeram um verdadeiro arrastão na cidade. (Foto: Divulgação)
Ladrões fizeram um verdadeiro arrastão na cidade. (Foto: Divulgação)

A polícia prendeu ontem (30) à noite uma quadrilha que fez um arrastão, assaltando cinco pessoas na região do Posto Pé Cedro, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Foram presos Jeferson Pachedo Infran, 25 anos, Suezza Martins de Oliveira, 18, Wilson Cesar Mendonça de Jesus, 19, e foi apreendido o menor S. S. N, 17.

Conforme o site Região News, na primeira investida o grupo assaltou duas mulheres. Elas foram rendidas pelos marginais que levaram bolsas, celulares e o dinheiro. Depois a quadrilha seguiu pela Avenida Dorvalino dos Santos onde na Conveniência Zero Hora, eles renderam os três clientes que estavam no local e também levaram tudo o que tinham.

Uma das vítimas do assalto na conveniência seguiu os autores até as proximidades da Rua General Malan, onde os assaltantes teriam ficando na casa sob número 436.

Quando a PM chegou a residência, os policiais observaram que foi arremessado um objeto por cima muro. Ao verificarem, constataram que era um revólver calibre 32.

Dentro da casa, onde o grupo estava, foram encontrados oito celulares, aproximadamente R$ 545 e 20 porções de maconha. Numa lixeira próxima da casa, foram encontradas as bolsas das vítimas.

Nos siga no Google Notícias