A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/05/2015 18:34

Polícia prende quadrilha que promoveu arrastão em cidade

Alan Diógenes
Ladrões fizeram um verdadeiro arrastão na cidade. (Foto: Divulgação)Ladrões fizeram um verdadeiro arrastão na cidade. (Foto: Divulgação)

A polícia prendeu ontem (30) à noite uma quadrilha que fez um arrastão, assaltando cinco pessoas na região do Posto Pé Cedro, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Foram presos Jeferson Pachedo Infran, 25 anos, Suezza Martins de Oliveira, 18, Wilson Cesar Mendonça de Jesus, 19, e foi apreendido o menor S. S. N, 17.

Veja Mais
Um homem e 3 adolescentes são presos ao fazer arrastão no Centenário
Dupla furta moto em Sidrolândia e faz arrastão no comércio de outra cidade

Conforme o site Região News, na primeira investida o grupo assaltou duas mulheres. Elas foram rendidas pelos marginais que levaram bolsas, celulares e o dinheiro. Depois a quadrilha seguiu pela Avenida Dorvalino dos Santos onde na Conveniência Zero Hora, eles renderam os três clientes que estavam no local e também levaram tudo o que tinham.

Uma das vítimas do assalto na conveniência seguiu os autores até as proximidades da Rua General Malan, onde os assaltantes teriam ficando na casa sob número 436.

Quando a PM chegou a residência, os policiais observaram que foi arremessado um objeto por cima muro. Ao verificarem, constataram que era um revólver calibre 32.

Dentro da casa, onde o grupo estava, foram encontrados oito celulares, aproximadamente R$ 545 e 20 porções de maconha. Numa lixeira próxima da casa, foram encontradas as bolsas das vítimas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions