A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/08/2014 16:40

Polícia prende quadrilha suspeita de assalto a joalheria

Caroline Maldonado
Rapazes são acusados de assalto (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Rapazes são acusados de assalto (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Foram presos nesta manhã quatro acusados de assaltar uma joalheria em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o jornal Dourados News, Fernando Augusto Rohr, 19 anos; Sidney Moreira de Souza, 21 anos e os irmãos Welington Henrique da Silva, 19 anos e Wesley Marcos da Silva, 21 anos, foram detidos e encaminhados para o 1º Distrito Policial.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

De acordo com o jornal, os policiais apreenderam duas motos, uma Honda Tornado e a CG Titan, um revólver calibre 32, quatro munições do mesmo calibre e outras duas calibre 22 com o grupo. Parte das joias levadas no assalto também foram recuperadas.

O assalto ocorreu na região central da cidade na tarde de quinta-feira. Conforme a polícia informou ao jornal, Fernando e Welington entraram no estabelecimento comercial e anuciaram o roubo. Enquanto isso, os outros dois deram suporte do lado de fora da joalheria, localizada no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Camilo Ermelindo da Silva.

 

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions