A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/01/2012 18:38

Polícia prende quatro acusados de roubo e sequestro em Nova Andradina

Wendell Reis

Rafael da Silva Barbosa, 22 anos, Vanderlei Socorro de Oliveira, 19 anos, Jaqueline de Araújo Moraes, 31 anos, e Pedro Camilo Marangoni da Paz (por ordem judicial), 22 anos, foram presos neste sábado (21) pela Polícia Civil de Nova Andradina. Jaqueline era investigada há vários meses. Ela é apontada com uma das mentoras de uma facção criminosa bastante atuante na região.

Veja Mais
Dupla é presa por atentado contra empresária de Nova Andradina
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

A Polícia prendeu Jaqueline depois que uma nova vítima registrou ocorrência. A vítima relatou a Polícia que foi sequestrada e permaneceu sob cárcere privado na residência de Pedro Camilo por dois dias, sob a mira de armas de fogo. Durante o tempo que a vítima ficou refém, Jaqueline se apresentou como uma das líderes do grupo e ameaçou matá-la se contasse algo.

Enquanto Jaqueline e Pedro eram presos em sua residência, Rafael da Silva e Vanderlei Socorro eram detidos por outra equipe da Polícia. Eles são acusados de assaltarem a proprietária de um estabelecimento comercial da cidade na madrugada deste sábado. Durante a tentativa de roubo, Vanderlei chegou a atirar.

A bala acertou o braço da vítima, que efetuou uma manobra e bateu na motocicleta utilizada pela dupla. Eles foram obrigados a abandonar o veículo e fugir. Os assaltantes confessaram a tentativa de roubo e o envolvimento no sequestro. A Polícia investiga a participação do grupo em outros roubos na região. Com informações do site Nova Notícias.




Dupla é presa por atentado contra empresária de Nova Andradina
Dois homens tentaram assaltar a mulher. Ela reagiu e um dos bandidos atirou, atingindo o carro e um dos braços da vítimaDois homens foram presos nes...
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Jovem de 24 anos foi baleado com tiro na barriga, por volta das 17h30 de sábado (3), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Wemers...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions