A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/12/2013 11:49

Polícia prende quatro integrantes de quadrilha que roubava caminhonetes

Aliny Mary Dias

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes foi presa na noite de ontem (17) na BR-163 em Mundo Novo, distante 476 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Conforme a Polícia Militar, os homens tinham feito um roubo em Itaquiraí pouco antes de serem detidos. Na ação, os ladrões agrediram um empresário para roubar a caminhonete.

A apuração da polícia dava conta de que os homens tentavam levar a caminhonete até o Paraguai. Uma barreira da polícia foi montada na rodovia, mas os homens furaram o bloqueio e os policiais atiraram contra o carro.

O motorista acabou sendo ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade. Depois de ter alta, o jovem de 20 anos foi encaminhado para a cadeia da cidade. Pouco tempo depois, os policiais encontraram a caminhonete com outros três ocupantes.

Além do jovem de 20 anos, outros de 33, 31 e um de 19 anos foram detidos. Um revólver calibre 32 estava com os homens e também foi apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil, os homens continuam presos.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Tem que colocar nome e foto dos ladroes para populaçao saber quem são !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
cesar volpato em 18/12/2013 13:18:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions