A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/02/2015 17:10

Polícia prende sequestrador que invadiu residência e fez adolescente refém

Mariana Rodrigues
Durante as negociações, o acusado ameaçava matar a vítima caso a casa fosse invadida pelos policiais. (Foto: Divulgação)Durante as negociações, o acusado ameaçava matar a vítima caso a casa fosse invadida pelos policiais. (Foto: Divulgação)

Policiais civis e militares de Glória de Dourados – distante a 265 quilômetros de Campo Grande, foram acionados na tarde de ontem (27), para atender uma ocorrência de sequestro. Segundo informações do site Glória News, M.A.G, de 36 anos, teria abordado uma idosa de 65 anos em via pública.

Veja Mais
Polícia prende acusado de abusar sexualmente de criança de sete anos
Segurança da Caixa é acusado de furtar cheques e falsificar assinatura

Ele ameaçou a vítima, dizendo que se gritasse iria esfaqueá-la, como no momento da abordagem várias pessoas passavam pelo local, ele resolveu soltá-la. Logo em seguida, o acusado invadiu uma residência onde estava uma adolescente de 17 anos, mediante ameaças ele a manteve sob domínio.

Com a chegada da Polícia Civil e Militar ao local, foi estabelecida a negociação com o autor, que a todo tempo ameaçava matar a menor se a casa fosse invadida pela polícia. Por volta das 18 horas, após algumas negociações, o autor se entregou e libertou a refém, que não apresentava lesões corporais.

O sequestrador foi encaminhado a Delegacia de Policia de Glória de Dourados, e foi autuado em flagrante por crime de sequestro, cárcere privado e ameaça, e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia a disposição da Justiça. Segundo informações policiais, o acusado já tinha passagem por homicídio doloso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions