A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/01/2012 21:00

Polícia prende suspeito de assassinar adolescente de 17 anos em Corumbá

Elverson Cardozo

Crime teria sido motivado por conta de uma rixa entre gangues da região

Treze horas depois do crime, Geovani Rodrigues Bispo, de 25 anos, mais conhecido como “Catarro”, foi preso. Ele é suspeito de matar com um tiro na cabeça um adolescente de 17, no bairro Maria Leite, em Corumbá.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30, na rua São Judas Tadeu. O assassinato teria sido motivado por conta de uma rixa entre gangues – do “Ipanema” e “Baixada”.

Joilkson Lopes de Pinho estava de bicicleta junto com um colega quando o autor se aproximou em uma bicicleta e efetuou o disparo. Geovani Rodrigues foi preso na tarde de ontem (15), na própria residência.

No local os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições intactas e deflagradas; duas delas foram recolhidas na cena do crime. Também foram encontradas munições 9 milímetros e apreendida uma motocicleta e um capacete.

O suspeito, que nega o crime, foi indiciado por homicídio doloso e posse de munição de uso restrito. Geovani já tem passagem na polícia por disparo de arma de fogo, lesão corporal, vias de fato, ameaça e perturbação.

Nesta terça-feira (17), ele deve ser encaminhado para o estabelecimento penal de Corumbá. O trabalho da polícia segue para apontar se o adolescente caiu em uma emboscada.

(Com informações Diário Online)

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions