ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia prende suspeito de espancar mulher grávida de oito meses

Mariana Rodrigues | 11/04/2015 13:31

Em Dourados – distante a 233 de Campo Grande, um homem de 33 anos foi detido, suspeito de espancar uma jovem de 25 anos que estaria grávida de oito meses. Segundo o site Rio Brilhante News, o suspeito estava na cidade a trabalho.

De acordo com informações policiais, o individuo chamou a Polícia informando que havia sido vítima de furto. Ele foi localizado no cruzamento das ruas Alpes com a Tietê, no Jardim Itália, onde a polícia se deparou, também, com a jovem espancada.

Na delegacia, duas versões foram apresentadas à polícia. Ele conta que seguia pela rua Joaquim Teixeira Alves, fundos do shopping de Dourados, quando duas pessoas pediram carona. Ele abriu a porta do veículo, que pertence à empresa para a qual trabalha, e seguiu para o endereço apontado pelos 'caronas', a garota de 25 anos, gestante, e um travesti.

Ele disse ainda que foi avisado que seria assaltado, pulou do carro e correu. Ainda de acordo com a polícia, ele contou que o carona pegou as chaves e documentos do carro, que estavam no porta-luvas. O condutor informou que entrou em desespero e investiu contra a garota, para obrigar ela contar onde poderia encontrar o rapaz que havia fugido dali. Na sequência, ele ligou para a polícia.

A mulher desmentiu a versão, dizendo que o homem contratou os serviços do travesti e, depois não pagou o valor combinado anteriormente. Por conta disso, segundo a garota grávida, o colega dela pegou as chaves e documentos, em retaliação, e fugiu dali. Ela diz que foi espancada pelo homem.

Bastante ferida, a jovem gestante foi encaminhada para unidade hospitalar em Dourados. O condutor foi autuado em flagrante por lesão corporal. A polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias