A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/04/2015 13:31

Polícia prende suspeito de espancar mulher grávida de oito meses

Mariana Rodrigues

Em Dourados – distante a 233 de Campo Grande, um homem de 33 anos foi detido, suspeito de espancar uma jovem de 25 anos que estaria grávida de oito meses. Segundo o site Rio Brilhante News, o suspeito estava na cidade a trabalho.

Veja Mais
Descontrolado, homem se fere ao quebrar quarto de pensionato e deixa prejuízos
Idoso é preso após ser flagrado com droga e documento falso em ônibus

De acordo com informações policiais, o individuo chamou a Polícia informando que havia sido vítima de furto. Ele foi localizado no cruzamento das ruas Alpes com a Tietê, no Jardim Itália, onde a polícia se deparou, também, com a jovem espancada.

Na delegacia, duas versões foram apresentadas à polícia. Ele conta que seguia pela rua Joaquim Teixeira Alves, fundos do shopping de Dourados, quando duas pessoas pediram carona. Ele abriu a porta do veículo, que pertence à empresa para a qual trabalha, e seguiu para o endereço apontado pelos 'caronas', a garota de 25 anos, gestante, e um travesti.

Ele disse ainda que foi avisado que seria assaltado, pulou do carro e correu. Ainda de acordo com a polícia, ele contou que o carona pegou as chaves e documentos do carro, que estavam no porta-luvas. O condutor informou que entrou em desespero e investiu contra a garota, para obrigar ela contar onde poderia encontrar o rapaz que havia fugido dali. Na sequência, ele ligou para a polícia.

A mulher desmentiu a versão, dizendo que o homem contratou os serviços do travesti e, depois não pagou o valor combinado anteriormente. Por conta disso, segundo a garota grávida, o colega dela pegou as chaves e documentos, em retaliação, e fugiu dali. Ela diz que foi espancada pelo homem.

Bastante ferida, a jovem gestante foi encaminhada para unidade hospitalar em Dourados. O condutor foi autuado em flagrante por lesão corporal. A polícia investiga o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions