A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

27/09/2014 16:13

Polícia prende traficante com meia tonelada de maconha na MS-156

Alan Diógenes
A droga estava no interior de um veículo Renault Mégane. (Foto: Divulgação)A droga estava no interior de um veículo Renault Mégane. (Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos foi preso pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por volta das 6h30 deste sábado (27), transportando meia tonelada de maconha em um veículo de passeio na MS-156, na zona rural de Amambai, a 347 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o B.O. (Boletim de Ocorrência), Alex Ferreira de Araújo estava conduzindo um Renault Mégane, placas AYC-0027, pelo KM-22 da rodovia, quando avistou os policiais e empreendeu fuga. Em seguida ele abandonou o veículo próximo à Fazenda Campanário.

Os policiais conseguiram deter Alex, e dentro do veículo foi encontrada meia tonelada do entorpecente dentro de uma bolsa de náilon em forma de tabletes.

Alex foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a delegacia de polícia da cidade, onde permanece detido.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions