A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/10/2015 09:23

Polícia prende traficante, irmã de acusado de matar quatro pessoas

Viviane Oliveira

Foi presa Laura Saavedra, irmã de um dos acusados de ser autor de uma chacina ocorrida em abril deste ano em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. Laura é apontada como uma das pessoas que dominam o tráfico de drogas na cidade.

Veja Mais
Trio mata quatro pessoas em briga do tráfico e só um escapa de chacina
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais

Em março deste ano, quatro pessoas foram assassinadas em uma casa localizada na Rua XV de Novembro, próximo a comunidade Santa Maria. O crime aconteceu por volta das 22h, quando três homens armados chegaram em carro escuro e um deles começou atirar contra as pessoas que estavam na frente do imóvel de uma das vitimas.

No local, morreram Sebastião Corrêa, o Tião, 38 anos, Ramão Roa Lima, 23 anos, Leoneia Vieira de Souza, que estava grávida de 3 meses, e Alex Sandro Pereira Bueno. Sebastião foi assassinado com um tiro no peito e outro nas costas, Ramão foi baleado na cabeça e peito. Já Leoneia foi atingida por três disparos na cabeça e um nas costas e Alex, que estava dormindo no sofá, foi executado com três tiros na cabeça.

Desta chacina, quatro sobreviventes, tiveram que sair da casa e depois de dois dias alguém ateou fogo na residência durante a madrugada. Com mandado de prisão em aberto, Laura estava foragida, mas foi presa na manhã de quarta-feira (21).

Com mandando em aberto, Ligiane Figueiredo Queiroz também foi detida, mas na cidade de Juti. As duas foram presas em cumprimento de mandados de prisão relativos ao tráfico de drogas e as últimas mortes ocorridas em Caarapó.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions