A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

21/04/2014 08:30

Polícia prende três foragidos da Justiça durante operação em Corumbá e Ladário

Graziela Rezende

Balanço parcial da operação S3 – Semana Santa e Segura, do 6° BPM (Batalhão da Polícia Militar), em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, culminou na prisão de três foragidos da Justiça na noite de ontem (20). Até o momento, 10 pessoas já foram presas no município, além de outros cinco mandados de prisão cumpridos.

Na manhã de ontem, por volta das 9h, um homem de 25 anos foi preso no bairro Maria Leite. O segundo diz respeito a um adolescente de 16 anos, no bairro Popular Nova, por volta das 22 horas e o último se refere a um individuo de 35 anos, no centro da cidade, por volta das 23 horas.

As abordagens de rotina nas cidades de Corumbá e Ladário ainda resultaram na apreensão de uma arma branca, duas armas de fogo apreendidas, 9g de substância entorpecente, um celular recuperado e uma motocicleta apreendida de um total de 294 pessoas e 112 veículos abordados.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions