A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/02/2012 14:17

Polícia prende três pescadores no rio Nioaque com 22 quilos de pescado

Paula Maciulevicius

Os militares já tinham recebido denúncias de que o trio estava praticando pesca predatória constantemente na região

Polícia apreendeu 22 quilos de pescado, tarrafas, caixas térmicas e facas, no rio Nioaque. (Foto: Divulgação (PMA)Polícia apreendeu 22 quilos de pescado, tarrafas, caixas térmicas e facas, no rio Nioaque. (Foto: Divulgação (PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Jardim prendeu na madrugada de hoje três pescadores com 22 quilos de pescado, além de tarrafas, barco, caixas térmicas e facas, no rio Nioaque.

Os militares já tinham recebido denúncias de que o trio estava praticando pesca predatória constantemente na região, no período de Piracema e ainda no rio onde a pesca é proibida.

A Polícia havia sido informada de que ontem, por volta de meio-dia, o grupo saiu para pescar, mas não tinha conhecimento de qual ponto do rio Nioaque eles estavam.

A prisão aconteceu próximo à fazenda Morada do Sol, em Nioaque. Os pescadores foram multados em R$ 3,4 mil, cada um e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Nioaque para serem autuados por crime ambiental de pesca predatória, com pena prevista de um a três anos de detenção.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions