ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia prende três suspeitos de matar agricultor em Rio Verde

Francisco Júnior | 09/11/2011 08:28

De acordo com o site Edição MS, os suspeitos estavam em hotel de Coxim, as margens da BR-163. O terceiro suspeito foi preso em Ribas do Rio Pardo, após ser denunciado pelo próprio pai

Três homens foram presos suspeitos de matarem o agricultor Edvaldo Paniago França, 33 anos, em Rio Verde. O crime aconteceu no último domingo na zona rural do município.

De acordo com o site Edição MS, Charles Faria de Andrade, de 21 anos, e Jakes Alves Pereira, de 19 anos, estavam em hotel de Coxim, as margens da BR-163. O terceiro suspeito foi preso em Ribas do Rio Pardo, após ser denunciado pelo próprio pai.

Inicialmente os jovens presos em Coxim negaram envolvimento. Porém, com a prisão do comparsa no outro município, acabaram confessando o crime. Um dos presos tem 13 passagens pela polícia, por furto, roubo e sequestro.

Segundo o site Edição MS, o crime aconteceu quando a vítima seguia para a cidade de Rio Verde. Ele saiu numa motocicleta da fazenda São Jerônimo com destino a cidade. A mulher dela e o sogro de França faziam o mesmo trajeto, porém, eles estavam em uma camionete, mas em determinado momento o perderam de vista.

Achando que a vítima continuava a caminho até a cidade, a mulher e o sogro tocaram em frente. Sem notícias de França, familiares procuraram a Polícia Militar por volta da 0h10 de segunda-feira (07).

Um policial foi até o local do desaparecimento, e ao efetuar uma varredura, o encontrou o corpo em meio ao matagal. A vítima estava com as mãos amarradas, com a cabeça ensangüentada. A moto foi levada pelos bandidos.

Nos siga no Google Notícias