A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/08/2014 21:33

Polícia prende trio acusado de roubar caminhão e manter vítima em cativeiro

Alan Diógenes
Trio irá responder por roubo e cárcere privado. (Foto: Sidnei Bronka/Dourados Agora)Trio irá responder por roubo e cárcere privado. (Foto: Sidnei Bronka/Dourados Agora)

A polícia prendeu nesta quarta-feira (27) um trio acusado de roubar um caminhão para vender na fronteira, além de manter o motorista em cárcere privado. O caso aconteceu em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

De acordo com o Dourados Agora, a vítima, um homem de 48 anos foi contratado para pegar uma retroescavadeira na cidade para levá-la até Cascavel (PR). O motorista então chegou na cidade com a sua carreta prancha modelo Iveco, e foi direto para o local combinado com o contratante, num posto na BR-463, local onde partiriam para uma fazenda, para recolher a retroescavadeira.

Quando ele chegou no local combinado um dos bandidos anunciou o assalto. O caminhoneiro foi obrigado a sair da BR-463 e pegar uma estrada vicinal, onde estava a sua espera outros dois bandidos. A vítima foi retirada da sua carreta e mantida refém.

A polícia foi avisada sobre o sequestro e rapidamente entrou em ação. Um dos bandidos em posse da carreta seguiu rumo ao Paraguai enquanto os outros dois permaneceram com a vítima num cativeiro. O veículo foi recuperado pelos policiais próximo a linha de fronteira.

Foram presos acusados de roubo e cárcere privado, José Oscar Machado Santos, de 43 anos, Bruno Florenciano, de 33 anos e Justo Ovelar, de 45 anos, todos moradores em Ponta Porã. José era quem levava a carreta para venda no Paraguai. Bruno e Justo, presos em Ponta Porã, iriam auxiliar a negociação da venda.

A vítima foi liberta do cativeiro, porém os dois homens que o mantinham como refém perceberam a chegada da polícia e fugiram.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions