A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/06/2014 13:08

Polícia procura acusado de atropelar e matar jovem durante "racha"

Alan Diógenes
Polícia descobriu qual foi o veículo envolvido no acidente, após depoimentos de populares. (Foto: Divulgação)Polícia descobriu qual foi o veículo envolvido no acidente, após depoimentos de populares. (Foto: Divulgação)

A Polícia conseguiu descobrir quem atropelou e matou Davi Rosa da Silva, de 19 anos, após analisar as imagens das câmeras de segurança de empresas próximas a avenida Marcelino Pires, onde o atropelamento aconteceu, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O acusado estaria participando de uma racha quando atingiu o ciclista, que estava indo para o trabalho, na manhã de ontem (31).

Veja Mais
Polícia procura golpista de empresa fantasma que deu prejuízo de R$ 20 mil
Jovem é baleado em Mundo Novo e polícia procura suspeito

De acordo com informações do site Dourados Agora, o principal suspeito é um estudante de agronomia, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações. Só se sabe que ele reside em uma república, no jardim Universitário, porém não foi localizado no local. A família do acusado não mora na cidade.

O veículo que participou do racha é uma F-1000 da cor bordô. Ontem a polícia recebeu informações de que a camionete estaria circulando no residencial Estrela Itaju, mas não foi encontrada no local. Na internet, a polícia encontrou a imagem do veículo, que teria sido colocado para venda num site.

Segundo populares, o veículo participava de um suposto racha quando atingiu Davi, que foi arrastado por 37 metros e arremessado contra uma árvore. O fato aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Coronel Ponciano, na Cabeceira Alegre.

Polícia procura golpista de empresa fantasma que deu prejuízo de R$ 20 mil
Com a empresa aberta há quase um ano, um estelionatário fez ao menos seis vítimas em Campo Grande. Neste período, Juraci Pereira dos Santos, 48 anos,...
Jovem é baleado em Mundo Novo e polícia procura suspeito
Um rapaz de 23 anos ficou ferido depois de ser atingido por um tiro na madrugada desta quarta-feira (14), no centro de Mundo Novo, distante 476 quilô...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions