A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/01/2015 23:36

Polícia procura adolescentes desaparecidas desde o dia 21

Daniel Machado
Jaqueline Ortiz de Almeida e Bruna Beatriz Lopes foram vistas pela última vez na via que liga o município de Sete Quedas a Tacuru, (Foto: Divulgação)Jaqueline Ortiz de Almeida e Bruna Beatriz Lopes foram vistas pela última vez na via que liga o município de Sete Quedas a Tacuru, (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Sete Quedas, município a 471 quilômetros de Campo Grande, investiga o desaparecimento de Jaqueline Ortiz de Almeida e Bruna Beatriz Lopes, ambas com 13 anos de idade. 

Veja Mais
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol

O conselho tutelar local primeiro recebeu a ligação da mãe de Jaqueline, de que a filha havia saído de casa na tarde do dia 21 de janeiro e não tinha retornado até então. Na mesma data, a mãe da adolescente Bruna também informou o desaparecimento de sua filha, provavelmente no mesmo horário.

Diligências foram efetuadas tanto pelo conselho tutelar como pela Policia Civil no intuito de encontrar as adolescentes, mas todas sem êxito.

Segundo algumas testemunhas as duas foram avistadas na via que liga o município de Sete Quedas a Tacuru, no chamado “Portal de Entrada de Sete Quedas”, a pé e tomando um caminho ignorado.

As jovens também teriam saído de casa com a roupa do corpo, sem nada levar, e foram avistadas pela última vez próximas a um posto de combustível localizado no trevo de acesso ao município de Tacuru, a 45 quilômetros de Sete Quedas.

Informações e fotos das adolescentes foram encaminhadas aos conselhos tutelares da região, no intuito de localizar a duas, e as diligências continuam sendo realizadas tanto pelas polícias Militar e Civil de Sete Quedas e de toda a região.

Informações podem ser feitas na Delegacia de Policia de Sete Quedas, ou no conselho tutelar pelo telefone 67 9690-5590.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions