ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia procura assaltantes que roubaram R$ 4 mil de funcionário de frigorífico

Mariana Rodrigues | 04/05/2015 17:47
Duas pessoas usando roupas pretas, capuz e capacetes aberto, usaram uma arma de fogo para intimidar a vítima. (Foto: Três Lagoas Notícias)
Duas pessoas usando roupas pretas, capuz e capacetes aberto, usaram uma arma de fogo para intimidar a vítima. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Após bandidos roubarem a quantia de R$ 4 mil do funcionário de um frigorifico que estava em frente a um mercado, no início da tarde de hoje (4), a Polícia Militar de Três Lagoas - cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande, começou uma caçada para tentar prender os assaltantes.

Na ocasião, duas pessoas usando roupas pretas, capuz e capacete aberto, usaram uma arma de fogo para intimidar a vítima, um funcionário de um frigorífico da cidade que havia recebido o dinheiro referente a uma venda. O assalto ocorreu na calçada do mercado e foi registrado pelas câmeras de segurança. Ninguém saiu ferido na ação.

Após o crime, uma equipe da Rádio Patrulha realizava buscas na região e notou que duas pessoas empreenderam fuga ao presenciar a polícia, dando início a uma perseguição. Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, as buscas estão sendo feitas em uma mata entre a continuação da Rua Trajano dos Santos e Rua Quixeramobim, no sentido MS-320.

Os bandidos abandonaram a moto na estrada ao lado de uma cerca e empreenderam fuga pelo mato. Um tenente comanda a ação que é feita com o auxílio de guarnições operacionais e pela Rotai. Em uma checagem na placa da moto, constatou-se que o veículo foi furtado em Castilho no dia 19 de Abril deste ano.

Nos siga no Google Notícias