A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/05/2015 17:47

Polícia procura assaltantes que roubaram R$ 4 mil de funcionário de frigorífico

Mariana Rodrigues
Duas pessoas usando roupas pretas, capuz e capacetes aberto, usaram uma arma de fogo para intimidar a vítima. (Foto: Três Lagoas Notícias)Duas pessoas usando roupas pretas, capuz e capacetes aberto, usaram uma arma de fogo para intimidar a vítima. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Após bandidos roubarem a quantia de R$ 4 mil do funcionário de um frigorifico que estava em frente a um mercado, no início da tarde de hoje (4), a Polícia Militar de Três Lagoas - cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande, começou uma caçada para tentar prender os assaltantes.

Veja Mais
Duas S-10 são furtadas de caminhão cegonha e ladrões fogem na contramão
Família se conforma com desaparecimento de criança e bombeiros encerram busca

Na ocasião, duas pessoas usando roupas pretas, capuz e capacete aberto, usaram uma arma de fogo para intimidar a vítima, um funcionário de um frigorífico da cidade que havia recebido o dinheiro referente a uma venda. O assalto ocorreu na calçada do mercado e foi registrado pelas câmeras de segurança. Ninguém saiu ferido na ação.

Após o crime, uma equipe da Rádio Patrulha realizava buscas na região e notou que duas pessoas empreenderam fuga ao presenciar a polícia, dando início a uma perseguição. Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, as buscas estão sendo feitas em uma mata entre a continuação da Rua Trajano dos Santos e Rua Quixeramobim, no sentido MS-320.

Os bandidos abandonaram a moto na estrada ao lado de uma cerca e empreenderam fuga pelo mato. Um tenente comanda a ação que é feita com o auxílio de guarnições operacionais e pela Rotai. Em uma checagem na placa da moto, constatou-se que o veículo foi furtado em Castilho no dia 19 de Abril deste ano.

Morre idoso que foi encontrado com larvas na boca no Hospital da Vida
Morreu na manhã de ontem (3), Raimundo Ferreira da Silva, 82 anos, que estava internado no Hospital da Vida, em Dourados, distante 233 quilômetros de...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions