ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia procura condutor de moto suspeito de dois atentados à bala

Helio de Freitas | 15/09/2014 08:58

O condutor de uma moto Honda Falcon pode ter sido o autor de dois atentados à bala ocorridos na noite de sábado para domingo em Dourados. Dois jovens foram alvejados pelos tiros em pontos diferentes da cidade, mas em locais próximos um do outro. Um morreu e o outro está em estado grave no Hospital da Vida. Ainda não há informação sobre a identidade do criminoso.

No cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Quintino Bocaiúva, onde um grande número de pessoas se reúne nos finais de semana para beber, Leonardo Ximenes Barbosa, 18, foi atingido com um tiro no peito e morreu antes de ser socorrido.

Amigos de Leonardo, que morava no Parque dos Jequitibás, região sul da cidade, informaram que o autor do disparo estava numa moto Honda Falcon.

Já na rua Joaquim Teixeira Alves, próximo à rua Hayel Bon Faker, Rodrigo Aparecido de Souza, 23, conhecido como “Bad Boy”, foi baleado na barriga, nas duas pernas e no braço esquerdo. Os tiros teriam sido disparados também pelo condutor de uma moto Honda Falcon. Rodrigo foi socorrido ao Hospital da Vida e estado dele é considerado grave.

Até agora a polícia não informou se já possui alguma pista do homem que teria atirado nos rapazes, nem se existe uma ligação entre os dois casos.

Nos siga no Google Notícias