A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

15/09/2014 08:58

Polícia procura condutor de moto suspeito de dois atentados à bala

Helio de Freitas

O condutor de uma moto Honda Falcon pode ter sido o autor de dois atentados à bala ocorridos na noite de sábado para domingo em Dourados. Dois jovens foram alvejados pelos tiros em pontos diferentes da cidade, mas em locais próximos um do outro. Um morreu e o outro está em estado grave no Hospital da Vida. Ainda não há informação sobre a identidade do criminoso.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

No cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Quintino Bocaiúva, onde um grande número de pessoas se reúne nos finais de semana para beber, Leonardo Ximenes Barbosa, 18, foi atingido com um tiro no peito e morreu antes de ser socorrido.

Amigos de Leonardo, que morava no Parque dos Jequitibás, região sul da cidade, informaram que o autor do disparo estava numa moto Honda Falcon.

Já na rua Joaquim Teixeira Alves, próximo à rua Hayel Bon Faker, Rodrigo Aparecido de Souza, 23, conhecido como “Bad Boy”, foi baleado na barriga, nas duas pernas e no braço esquerdo. Os tiros teriam sido disparados também pelo condutor de uma moto Honda Falcon. Rodrigo foi socorrido ao Hospital da Vida e estado dele é considerado grave.

Até agora a polícia não informou se já possui alguma pista do homem que teria atirado nos rapazes, nem se existe uma ligação entre os dois casos.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions