A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

11/02/2015 09:29

Polícia procura homem que tentou roubar R$ 40 mil e agrediu vítima com spray

Viviane Oliveira
Ronildo continua foragido. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Ronildo continua foragido. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil procura Ronildo Alexandre de Oliveira, 33 anos, acusado de tentar roubar malote com R$ 40 mil e agredir vítima com spray de tinta, no Centro de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, houve tentativa de roubo a um malote bancário, mas a vítima reagiu, entrou em luta com o bandido e conseguiu evitar o roubo. Antes de fugir em uma moto preta, o ladrão lançou spray no rosto da vítima.

Ronildo está foragido do estabelecimento prisional desde o dia 2 de fevereiro, data do crime. A Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar o homem.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Ronildo pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (67) 3461-1215.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions