ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia procura mais 1 vítima de suspeito de abusar de 12 meninas

Viviane Oliveira | 14/10/2015 12:28
José vai responder por estupro de vulnerável. (Foto: divulgação)
José vai responder por estupro de vulnerável. (Foto: divulgação)

A Polícia Civil procura mais uma vítima de José Carlos da Silva, 36 anos, acusado de abusar de 12 meninas em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. A Justiça já decretou a prisão preventiva dele, que aguarda em uma das celas da delegacia para ser encaminhado ao presídio. Até agora, oito meninas de 8 a 11 anos, confirmaram o abuso.

Conforme o delegado André Luiz de Mendonça Fernandes, responsável pela investigação, em 2013 foi registrado boletim de ocorrência contra José por tentativa de estupro. A vítima, uma mulher maior de idade, registrou o caso, mas não quis representar. “A gente está procurando por essa pessoa, para saber o que realmente aconteceu”, diz.

José está preso desde a última quinta-feira (8), quando uma das vítimas resolveu contar sobre o abuso a uma amiga da mãe. Segundo o delegado, o suspeito era conhecido dos pais das crianças e chamava as vítimas para ir em sua casa assistir televisão e aproveitava para fazer carícias nos órgãos genitais delas.

Os abusos aconteceram nos últimos 3 meses. As meninas que confirmaram os abusos vão passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para saber se houve penetração.

Conforme o delegado, José participava de festas e churrasco com os familiares das vítimas e, convidava as meninas para assistir filme. O acusado morava com um filho de 09 anos de idade.

Nos siga no Google Notícias