A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

11/06/2012 12:51

Polícia procura por bandidos que roubaram malote em Coxim

Viviane Oliveira

A Polícia procura por dois bandidos que renderam uma funcionária de um supermercado e levaram o malote, por volta do meio-dia de hoje (11).

O crime foi em frente ao Banco do Brasil na rua Antônio de Albuquerque, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

A funcionária do Supermercado Compre Bem, que fica há duas quadras do local, entrava na agência com o malote, quando foi surpreendida por um homem armado com revólver.

Ele pediu o malote e ela não quis ceder. Então o bandido apontou o revólver na cabeça da vítima e pegou o dinheiro. Após o assalto, ele fugiu na garupa de uma moto Titan, de cor vermelha, que já aguardava na frente do banco.

Segundo testemunhas, a dupla fugiu em direção a uma estrada que dá acesso ao Pantanal. Neste momento a Polícia faz buscas na região e a Polícia já foi avisa para bloquear todas as saídas da cidade.

O supermercado não informou o valor que foi levado pelos bandidos. (Com informações de Sidynei Assis de Coxim)

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions