ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia procura por suspeitos de envolvimento na morte de radialista

Liana Feitosa | 01/06/2015 14:27
Radialista havia se mudado para Brasilândia há pouco tempo. (Foto: TL Notícias)
Radialista havia se mudado para Brasilândia há pouco tempo. (Foto: TL Notícias)

A polícia está à procura de suspeitos de envolvimento no crime que resultou na morte do radialista Deivid Silva, em Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande. Ele morreu por volta das 17h20 deste domingo (31), no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, depois de ser baleado na cabeça em assalto à uma residência.

"Muitas informações são mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações, mas a polícia já está realizando diligências para encontrar pessoas que podem ter envolvimento com o crime. Não descartamos nenhuma hipótese", disse ao Campo Grande News o delegado Rodrigo Alencar Machado Camapum, que comanda as investigações.

"Assim que fomos informados do crime fomos até o local e realizamos levantamentos e exames periciais, inclusive em um veículo que foi abandonado na cidade de Nova Andradina", explica.

De acordo com o delegado, as informações iniciais são de que duas pessoas praticaram o assalto, mas tudo indica que outras estão envolvidas no planejamento da ação criminosa.

Parte das vítimas já prestaram depoimento, mas essa parte das investigações foi suspensa momentaneamente devido ao velório e enterro do radialista. Familiares também serão chamados para dar informações à polícia.

Caso - De acordo com Camapum, os dois bandidos invadiram o local por volta de 1h30 da manhã de domingo (31). No local estavam cinco pessoas. Inicialmente, três foram rendidas e, depois, outras duas que estavam dormindo. Mais tarde, uma sexta pessoa chegou no local e também foi rendida, totalizando seis vítimas.

"A ação durou cerca de 3h, finalizando pouco depois das 4h da manhã. O disparo foi feito no final da ação. Os indícios são de que o radialista não reagiu ao assalto, ainda não sabemos o motivo do disparo contra ele", pontua o delegado.

Em Três Lagoas, Silva trabalhou na emissora Rádio Caçula e na sucursal do SBT da cidade, mas, atualmente, atuava como radialista em Brasilândia, na FM 87,9.

Nos siga no Google Notícias