ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia queima cerca de três toneladas de maconha e cocaína apreendidas

Mais de três toneladas de drogas apreendidas em rodovias são incineradas

Mariana Rodrigues | 04/06/2015 13:55
Mais de uma tonelada de drogas ainda permanecem retidos aguardando ordem judicial para ser incinerada. (Foto: TL Notícias)
Mais de uma tonelada de drogas ainda permanecem retidos aguardando ordem judicial para ser incinerada. (Foto: TL Notícias)

A Polícia Civil de Três Lagoas - cidade distante a 338 km da Capital, incinerou ontem (3), cerca de 3 toneladas de drogas que foram apreendidas nos últimos meses na região. Mais de 400 quilos de maconha e 30 quilos de cocaína que estavam na delegacia do Setor de Investigações Gerais foram incineradas.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, houve a participação de várias delegacias. A queima da droga ocorreu em uma indústria, no bairro Jupiá, no município.

Na 2ª delegacia de Polícia Civil, foram incineradas 40 quilos de drogas, dividido entre maconha e cocaína que estavam apreendidas na delegacia. Na área pertencente a 1º Delegacia de Polícia Civil, foram incineradas 2.585 quilos de maconha, resultado de apreensões dos últimos dias na região do “Batuira” e nas rodovias federais BR-262 e BR-158.

Dependendo de uma ação judicial, mais de uma tonelada de entorpecentes permanecem retidos na Polícia Civil de Água Clara, distante a 198 km de Campo Grande. As drogas estão na 3ª Delegacia de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias