A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/06/2012 15:19

Polícia realiza operação sobre assalto a lotérica e relojoaria de Costa Rica

Elverson Cardozo

Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão na cidade

Operação envolveu aproximadamente 45 policiais. (Foto: Hora da Notícia)Operação envolveu aproximadamente 45 policiais. (Foto: Hora da Notícia)

Operação policial desencadeada na manhã desta sexta-feira (1), em Costa Rica, cumpriu 14 mandados de busca e apreensão, referente a assaltos e uma Casa Lotérica e uma relojoaria, nos dias 11 e 28 de maio.

Aproximadamente 45 policiais militares participaram da operação que começou ainda de madrugada, por volta das 5h.

Segundo a PM (Polícia Militar), foram vistoriados os bairros Vale do Amanhecer, Alvorada, Buenos Aires, Distrito da Laje, Paraíso das Águas e região central.

Segundo o site Da Hora da Notícia, participaram da operação policiais do NOT (Núcleo de Operações Táticas), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) PRE (Policia Rodoviária Estadual), COB (Comando de Operações do Bolsão), Ciptran (Companhia de Policiamento e Trânsito) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Assaltos - No dia 28 de maio, dois homens armados assaltaram a casa lotérica de Costa Rica e levaram R$ 6,6 mil. No dia 11 a Relojoaria Cristal, localizada na Avenida José Ferreira da Costa 604, próximo da Lotérica foi assaltada por volta das 20h15.

A Ação contou com a participação de três homens que levaram dinheiro, relógios e jóias.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions