A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/08/2013 18:01

Polícia recaptura preso que fugiu de Eldorado; quatro estão foragidos

Evelyn Souza
Roberto foi o primeiro a ser recapturado. (Foto: Polícia Civil)Roberto foi o primeiro a ser recapturado. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia recapturou um dos cinco presos que fugiram da delegacia de Eldorado na manhã desse domingo (4). Roberto dos Santos da Silva, 29 anos, foi preso na fazenda Preto Velho, em Japorã.

Veja Mais
Vídeo mostra que policial mentiu sobre invasão e fuga de membros do PCC
PCC resgatou presos, que roubaram carro e trocaram tiros na fuga

Segundo o delegado Claudineis Galinari, o detento estava em uma área de mata fechada, com mais de 10 mil hectares de extensão. Com Roberto foram apreendidas uma pistola Taurus 101 .40, dois carregadores e 50 munições. A arma pertence ao delegado Galinari.

Outros quatro ainda estão foragidos: José Vieira dos Santos, 33 anos, Wesley Ferreira dos Santos, 26 anos, vulgo "Negão", Cairo Roberto Torquato Bento, 21 anos, mais conhecido como Jaú e Wesley Magno de Oliveira, 34 anos.

A fuga aconteceu depois que um investigador abriu uma das celas para que o preso Wesley Magno fizesse uma ligação. O detento acabou rendendo os dois policiais da delegacia e soltando os outros quatro.

A Polícia Civil montou uma mega operação para prender os fugitivos, que conta com um helicóptero da Receita Federal e com o apoio de equipes da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul e do Paraná, da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, equipes do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) e policiais do Paraguai.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions