ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia recaptura preso que fugiu de Eldorado; quatro estão foragidos

Evelyn Souza | 05/08/2013 18:01
Roberto foi o primeiro a ser recapturado. (Foto: Polícia Civil)
Roberto foi o primeiro a ser recapturado. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia recapturou um dos cinco presos que fugiram da delegacia de Eldorado na manhã desse domingo (4). Roberto dos Santos da Silva, 29 anos, foi preso na fazenda Preto Velho, em Japorã.

Segundo o delegado Claudineis Galinari, o detento estava em uma área de mata fechada, com mais de 10 mil hectares de extensão. Com Roberto foram apreendidas uma pistola Taurus 101 .40, dois carregadores e 50 munições. A arma pertence ao delegado Galinari.

Outros quatro ainda estão foragidos: José Vieira dos Santos, 33 anos, Wesley Ferreira dos Santos, 26 anos, vulgo "Negão", Cairo Roberto Torquato Bento, 21 anos, mais conhecido como Jaú e Wesley Magno de Oliveira, 34 anos.

A fuga aconteceu depois que um investigador abriu uma das celas para que o preso Wesley Magno fizesse uma ligação. O detento acabou rendendo os dois policiais da delegacia e soltando os outros quatro.

A Polícia Civil montou uma mega operação para prender os fugitivos, que conta com um helicóptero da Receita Federal e com o apoio de equipes da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul e do Paraná, da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, equipes do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) e policiais do Paraguai.

Nos siga no Google Notícias