ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia recebe denúncia e apreende madeira ilegal em fazenda de Bodoquena

Daniel Machado | 22/01/2015 23:27

A Polícia Civil do município de Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande, recebeu denúncia anônima e foi até a Fazenda Santa Rita, onde constatou o armazenamento de madeira ilegal.

O capataz, Maurício José de Carvalho, apresentou nota fiscal somente de uma parte, de 18 metros cúbicos de madeira, no entanto o material excedente foi apreendido, ou seja, 250 lascas de madeira de espécies diversas (carvão branco, piúva, canafistula) de 2,20 metros cada unidade, 40 firmes de madeira de espécies diversas (carvão branco, piúva, canafistula) medindo 2,50 metros cada unidade e 150 lascas da espécie aroeira, medindo 2,20 metros cada unidade.

O capataz foi encaminhando à Delegacia Civil de Bodoquena para as providências e o B.O. (Boletim de Ocorrência) foi registrado como “recebimento ou aquisição, para fins comerciais ou industriais, de madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal sem exibição de licença do vendedor, outorgada pela autoridade competente e sem munição da via que deveria acompanhar o produto”.

Nos siga no Google Notícias