A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

12/11/2016 09:28

Polícia recupera joias avaliadas em R$ 5 mil furtadas em outubro

Suspeito também teria furtado um colete da PM

Yarima Mecchi
Joias foram recuperadas pela Polícia Civil de Aquidauana. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Joias foram recuperadas pela Polícia Civil de Aquidauana. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Aquidauana - a 143 km de Campo Grande - recuperou na manhã deste sábado duas pulseira, uma corrente e um pingente, avaliados em R$ 5 mil que foram furtados no dia 29 de outubro na avenida Pantaneta.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, as joias e uma quantia em dinheiro estavam em um veículo na avenida Pantaneta quando foram furtados. O autor confesso Adriano França, de 27 anos, vulgo 'Corumbazinho' disse que gastou o dinheiro comprando drogas.

Veja Mais
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral

Outro furto - Adriano também é suspeito de ter furtado um colete aprova de balas e uma pistola .40 de uma viatura da Polícia Militar de Aquidauana. O furto foi no dia 30 de outubro e o suspeito foi preso na quarta-feira (9).

De acordo com investigações da polícia, Adriano foi o autor do furto e repassou o colete a prova de balas para um adolescente de 15 anos, que por sua vez, vendeu o colete para outro menor, de 17 anos, no mesmo dia do crime, sendo que o colete foi apreendido no dia 9, com o adolescente em São Gabriel do Oeste - a 133 km de Campo Grande.

A pistola foi encontrada para Edimar Silva, vulgo 'Dólar', que estava negociando com um preso do Estabelecimento Prisional de Aquidauana, conhecido como Kiko e que presta serviços na cantina.

Edimar confessou que havia pego a pistola com um carregador e quinze munições. Ele e o filho, Edimar Junior, vulgo Dólar Furado, a esconderam os objetos em sua residência, enquanto aguardava o fim das negociações com Kiko.

Eles respondem por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, o adolescente de São Gabriel do Oeste pelo ato infracional análogo a receptação e Adriano, pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions