A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/03/2015 11:51

Polícia recupera objetos furtados de fazendas e prende suspeitos em SP

Caroline Maldonado
Objetos apreendidos foram levados à delegacia do 2º Distrito Policial de Andradina (SP) para que donos das propriedades furtadas façam reconhecimento (Foto: Paparazzi News)Objetos apreendidos foram levados à delegacia do 2º Distrito Policial de Andradina (SP) para que donos das propriedades furtadas façam reconhecimento (Foto: Paparazzi News)

Quatro pessoas suspeitas de furtar propriedades rurais em Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande, foram presas ontem (10), em Andradina (SP). O caso é investigado pela polícia de São Paulo, em parceria com o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Dois dos suspeitos, cujos nomes ainda não foram divulgados, foram presos porque tinham mandado de prisão e ainda por posse irregular de arma de fogo e munições, segundo o jornal TL Notícias. Os policiais chegaram de surpresa nas residências dos suspeitos nas primeiras horas da manhã. 

As equipes fizeram buscas na região do assentamento “Timboré” e apreenderam para verificação diversos produtos como cotas de gás, celas de cavalo, bombas de veneno, entre outros. Os furtos ocorriam também em fazendas da região de Andradina.

Os objetos apreendidos foram levados à delegacia do 2º Distrito Policial de Andradina para que donos das propriedades furtadas façam reconhecimento. O SIG de Três Lagoas informou que dará detalhes sobre as investigações nesta quarta-feira (11).

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions